DP no Site do Troféu Talento

março 8, 2008

Hoje foi publicada no site do troféu talento a entrevistinha com o Disco Praise que segue a baixo.

discopraise-logo-vertical.jpg

A banda veio de Brasília para mostrar seu trabalho em todo o Brasil. Aos poucos, a Discopraise mostra que talento não falta ao grupo. Amigos desde a infância, Clayton O’lee (vocalista), Jota Albuquerque (baixista), Alysson Villefort (baterista), Davi Moreno (guitarrista) e Cláudio Gómez (tecladista) se juntaram em 2002 para levar a mensagem do Senhor através da música. Indicado em três categorias no troféu Talento 2008: Banda, Álbum Pop e Pop Rock (Vai Tudo Muito Bem) e Vídeo Clipe (A Batalha de Josué), o grupo conta um pouco sobre seu álbum, o clipe indicado e como receberam a indicação ao prêmio. Leia a entrevista.

TROFÉU TALENTO Qual a maior dificuldade que a banda encontrou desde que se formou em 2002?
DISCOPRAISE –
Foram muitos os desafios que encontramos ao longo do caminho, o maior com certeza foi o da distribuição. Graças a Deus muita gente entra em contato com a banda através do site e pelo telefone, entretanto nosso país é continental e espalhar a mensagem nos quatro cantos do Brasil é um grande trabalho. Mas o Senhor, com sua grande misericórdia, tem colocado pessoas incríveis perto de nós. Temos fechado importantes parcerias que com certeza vão possibilitar a todos acesso ao trabalho de nosso ministério com todo conforto em todas as cidades da nossa nação.

TROFÉU TALENTO Como vocês receberam a indicação para o Troféu Talento?
DISCOPRAISE – Com surpresa, gratidão e temor. Entendemos este tempo como uma oportunidade de testemunhar sobre o que temos vivido em Jesus para mais pessoas. Ver nosso nome ao lado de grandes ícones como André Valadão, Fernandinho, Kleber Lucas e tanta gente boa de Deus nos motiva a trabalhar ainda mais para o Reino. Participar deste momento da história do povo do Senhor é um grande privilégio.

TROFÉU TALENTO – Conte um pouco sobre o álbum “Vai Tudo Muito Bem”.
DISCOPRAISE – Este CD totalmente evangelístico foi um presente de Deus na nossa vida desde o início. Tivemos o privilégio de gravar ao lado de grandes nomes, em ótimos estúdios, inclusive fora do Brasil. É um álbum alegre e contagiante que fala do amor de Deus de uma forma bem descontraída, porém comprometida com a Palavra e numa linguagem bem acessível. Esperamos que todos os que ouvirem estas canções possam ser contagiados pela presença do Espírito Santo.
TROFÉU TALENTO – Como surgiu a idéia de fazer o clipe “A Batalha de Josué”?
Discopraise – Sonhávamos em gravar um clipe que representasse artistas usando seu talento para a glória do Senhor. Uma série de eventos fez com que chegássemos à equipe do Le Cirque, um grupo de artistas muito profissionais que é dirigido por cristãos. Ver esse clipe indicado no Troféu Talento foi uma grande e alegre surpresa.

TROFÉU TALENTO – O quê o público pode esperar no show da Discopraise?
Discopraise – Muita celebração, alegria e busca pela presença de Deus. Somos um ministério evangelístico e adorador. Acreditamos na estratégia de fisgar corações através do som e conduzir estas vidas até o Senhor pelo caminho da Adoração. A Palavra diz: “Todo ser que respira Louve ao Senhor.” Se você respira está convidado a louvar ao nosso lado. 

**********************************************************************************************

Para conferir a entrevista direto no site do TT clique AQUI

E como estamos falando em Troféu Talento não custa nada pedir um voto né?

Todos podem votar uma vez por dia nesse link Ó

Duvidas sobre como participar você tira AQUI

Fiquem na Paz!

Anúncios

Uma resposta to “DP no Site do Troféu Talento”

  1. Jenny Says:

    ahhh
    realmente o clipe a batalha de josué foi muuuito bem bolado e qro dar os parabens para galera td q trabalhou nele!
    ficou mto bom mesmo!
    boa sorte com o trofeu talento eu ja votei 😉

    =*


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: