Antes do amanhecer

fevereiro 27, 2008

Estou de volta ao blog. Nos dois últimos dias estivemos totalmente envolvidos com fraldas RN, chupetas e mimos. E devido ao sumiço do cabo da câmera fotográfica hoje ainda não vou poder postar as fotos. Mas creio que amanhã as primeiras imagens da Luísa vão estar disponíveis para todo mundo babar a vontade. Enquanto isso, um resuminho sobre a noite anterior ao nascimento.

Parto com hora marcada é uma coisa muito estranha.

Mas não deveria ser, já que alguns dos momentos mais marcantes da historia de qualquer um geralmente são agendados. Completar 18 anos tem data, formatura e casamento também. Mas, partos?

Eles estão em uma outra categoria. Num ponto do inconsciente coletivo onde se reúnem todos aqueles eventos que são muito esperados, mas que vai saber o porquê, tem forte conexão com o acaso como o primeiro beijo e o sonho de ter impostos mais baixos.

A Julia, por exemplo, chegou em uma data não programada. Juliane foi fazer uma consulta de rotina quando o nosso médico informou que já estava com 3 de dilatação. Dali a algumas horas nasceu.

Com a Luísa por indicação clinica, marcamos. E o nível de expectativa é enorme. Muito maior do que imaginávamos. Domingo às 07h00 não tinha jeito chovesse ou fizesse sol, nossa bebê estaria entre nós.

Por isso, procuramos na medida do possível, relaxar. Pedimos comida chinesa, locamos todas as comedias românticas açucaradas que encontramos e pensamos em coisas que contornassem a expectativa. Missão impossível.

A ansiedade teimou em pernoitar na nossa casa.

Passamos a noite em claro. Numa vigília monótona, olhando para a dança de luzes e sombras que a televisão desenhava na parede, de mãos dadas transmitindo força e segurança um pro outro sem que palavras fossem necessárias.

OPA! Tem um neném me chamando.

Amanhã conto sobre como foram os últimos preparativos e o grande momento de conhecer nossa segunda filha.

Ps. Se alguém quiser deixar recado na caixa de comentários agente não fica chateado.

Anúncios

4 Respostas to “Antes do amanhecer”

  1. Kenia Says:

    Ô Clayton estamos loucos pra conhecer a Lulu, a Letícia então só fala na irmanzinha da Júlia, disse que quer ter uma irmanzinha também, ai meu Deus!!!
    Bjim pra vcs

  2. Jenny Says:

    Aeeee \o/
    tava fazendo plantão aki p ver como foi xD
    quero ver fotos da segunda filhinha 😀
    deve ser linda assim como a julinha que é uma graça!
    uHASUihAIUSh
    =** e parabens ae pros papais de segunda viagem =]

  3. paulo henrike Says:

    Grande o’leeder!!

    ^^

    Muitas felicidades pra familia!!!

    to ansioso pra conhecer a segunda herdeira!!

    = ]

    Grande abração Lider!!!

    ps:eu não estou conseguindo votar no DiscoPraise lá no trofeu talento…
    o e-mail de confirmação nunca chega no meu e-mail!!

    : (

  4. Daysinha Says:

    Oi gente!!!!
    as fotos estão lindassssssss!!!!! em breve vamos marcar pra eu ir conhecer a mais nova O” lee da familia, estou muito feliz por vcs, que DEUS os abençõe com toda a sorte de Bençãos, e Clayton, vc é um sortudo!!
    pensa que é pra qualquer um ter três mulheres lindas ??? rsss
    saudades
    bjossss
    Dayse


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: