Festival da Fé Cristã

fevereiro 3, 2008

Acabei de chegar do festival da fé cristã. Como daqui a pouco vou ter que pegar a estrada pra Goiânia com a banda, vou fazer uma forcinha e dividir com vocês minhas primeiras impressões sobre o I Festival da Fé Cristã.

De cara quero elogiar todo mundo da organização. Na minha opinião foi o melhor evento gospel da historia de Brasília. Boa direção, seguranças firmes mas educados, backstage organizado, aréas vips confortaveis e bem servidas, som legal, luz ok.

Estava tudo no lugar.

Parabéns Gleyson Willy que deu o sangue para tudo fosse perfeito. Olha valeu cada gota de suor investido.

Encontrei pessoas muito queridas, amigos que não via a muito tempo, conheci gente nova e interessante.

Mas e a música?

Bem, vamos a ela. Vou descrever brevemente apenas os shows que na minha modesta opinião foram destaque. Vou comentar a performance com uma palavra que possa exprimir ao maxímo a essencia do momento, seguida de uma sinopse breve.

E os destaques são??

Ministerio Manancial – Show Certinho: Banda bem ensaiada, dinamica, duração correta, sem muitas pausas. Enfim, Certinho.

Virtud – Show Saudade: Sabe aquele primo que mora em outro estado e só aparece de três em três anos? Mas mesmo assim quando você reencontra percebe que o tempo e a distância não apagaram ou diminuiram e nada o carinho que sentem um pelo outro? Pois é o show do Virtud foi assim. Todo mundo cantou junto canções que já não são musicas, são velhas conhecidas nossas que sempre sorrimos com satisfação para receber mais uma vez.

PG – Show Hering: As camisetas hering você conhece. Básicas, tradicionais e com muita qualidade. Esse foi o show do PG. Teve tudo o que agente espera dele. Rocks e baladas, básicas, tradicionais e com muita qualidade.

Cristafari – O Show Pedagógico: Mark Mohr deu uma aula para uma turma de 25.000 alunos. O tema. Como fazer com que uma banda desconhecida por uma multidão, conquiste todo mundo em três minutos. Esse foi o momento do Cristafari, com um repertório nada óbvio a banda conseguiu fazer todo o festival dançar e cantar tudo como se todos soubessem as músicas desde criancinhas.

Sonicflood – O Show Aspartame: Bem a apresentação dos meninos dos EUA no ínicio teve gosto de primeira vez em que se experimenta adoçante dietético. No começo você desconfia que aquilo adoce melhor do que açúcar, mas com o passar do tempo não só se acostuma com o gosto como passa até a preferir o genérico. Eles pareciam os menos conhecidos do grande público a maioria quando ouvia o nome da banda pensava que estavam falando daquele porco-espinho azul dos joguinhos de video game. Mas antes que a noite terminasse todos descobriram que eles eram bem diferentes do Sonic. Com um Set baseado em classicos , conquistaram todo mundo.

E o Disco Praise?

 Deixo a tarefa de descrever o show para vocês divirtam-se na caixa de comentarios.

Espero de todo coração que os grandes eventos tenham voltado com força total para Brasília. Se forem no nível do FFC então melhor ainda.

Sexta tem Delirious? e eu vou.

Anúncios

2 Respostas to “Festival da Fé Cristã”

  1. Filipe Soares Says:

    É…

    tira msm…

    ; )~~

    tem um jeito melhor de expressarr..!!

    abraçaoo

  2. adryaalmeida Says:

    Urraaaaaaaa

    muito bom!

    Deus abençoe Clayton!

    =*


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: