Tá Chegando!

janeiro 27, 2008

_mg_4577.jpg

Gente Vocês não imaginam a expectativa que a segunda filha gera no coração dos pais.

Se antes agente ficava curioso imaginando com quem se pareceria, agora fica ainda mais interessante conversar sobre nariz, sobrancelha, coxas… De uma coisa agente já sabe. Tem as bochechas da mãe! Lindas por sinal.

Aos pouquinhos a casa toda vai se ajeitando, ficando ainda mais acolhedora, se minha vida já era rosa agora está ficando duplamente mais pink. E não é apenas a mobilia que vai ficando diferente, mais todas as pessoas ao nosso redor partilham da expectativa gostosa de esperar mais um pedacinho de gente.

Ontem a LuiSa (Ou LuiZa?) já ganhou festa. Tá chique hein?? Amigos queridos organizaram um chá de fraldas maravilhoso, o carro voltou pra casa abarrotado de presentes. A Julia também faz a festa e tem participado de tudo serenamente na medida do possivel.

Hoje passou um comercial onde aparecia um bebê.

– Papai, a LuiZa (ou LuiSa?) vai parecer com esse neném?

Quase chorei. É moçada. Tem jeito não. Caiu a ficha.

VOU SER PAI DE NOVO!!!

Anúncios

Uma resposta to “Tá Chegando!”

  1. Kenia Says:

    Clayton!!!
    Que lindo o seu blog!!Apaixonante!!!Agora iremos te acompanhar daqui…hehehe.Estou super curiosa pra conhecer a Lulu. Saiba que mesmo distantes fisicamente vcs sempre estão em nossos corações!!Sua família marcou a minha pro resto de nossas vidas. Não tenho palavras para agradecer a diferença que fez na minha vida e na do Welton, vc é o exemplo que queremos seguir sempreeee….
    Um bjão pra vc e pras suas meninas lindas!!
    Amo vcs!
    Kenia Sabino


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: